Scottie Pippen continua decidido a atacar Michael Jordan. Aqueles que foram considerados uma das melhores duplas de sempre da história da NBA estão agora de costas voltadas. O antigo jogador dos Chicago Bulls não gostou da postura daquele que é considerado por muitos o melhor basquetebolista de sempre e decidiu atacar Jordan no seu livro de memórias, Unguarded.
Irritado com a glorificação feita a Michael Jordan no documentário da Netflix, Scottie Pippen diz agora que o basquetebolista arruinou o basquetebol. E não tem problemas em assumir que LeBron James é muito melhor jogador do que Jordan alguma vez foi. Um excerto do polémico livro foi partilhado pelo Hypebeast e incendiou ainda mais a discussão.
“Posso dizer que o Mike arruinou o basquetebol”
“Posso dizer que o Mike arruinou o basquetebol. Nos anos 80 víamos nos campos todas as pessoas a passarem a bola para ajudar a equipa. Isso acabou nos anos 90. Os miúdos queriam ser ‘como o Mike’. Bem, o Mike não queria passar, não queria ressaltos ou defender o melhor jogador da outra equipa. Queria que tudo fosse feito para si”, pode ler-se. “É por isso que sempre acreditei que LeBron James é o melhor jogador que este desporto já viu. Faz tudo e personifica o que o jogo é”, acrescenta.
“O Scottie está a tentar vender livros”
Esta opinião não deixa de ser curiosa pois Scottie Pippen já tinha assumido publicamente que Michael Jordan e Kobe Bryant eram melhores jogadores do que LeBron James. Até ao momento, Michael Jordan ainda não respondeu aos ataques do antigo colega. Por sua vez, Charles Barkley, também atacado na obra, abordou o tema no programa The Dan Patrick Show. “O Scottie está a tentar vender livros. Não acredito que esteja preocupado com relações ou amizade. Acho que só está a tentar vender livros”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário