4.11.21

5 dicas para não falhares no ménage à trois

O ménage à trois é uma das fantasias sexuais mais populares de muitas pessoas. Por outro lado, nem sempre é fácil colocar este desejo em prática. E para que tudo corra da melhor forma é bom que tenhas em mente diversos factores. Que devem ser tidos em conta de forma prévia. Algo que irá fazer com que o casal e os intervenientes lidem com a situação da melhor forma possível. 

De forma a ajudar aqueles que desejam realizar a popular fantasia sexual, Mayumi Sato, directora do Sexlog e podcaster no Vida Não Mono, aborda diversos temas relacionados com um ménage à trois. O primeiro ponto é definires ao que vais. Isto porque muitas pessoas confundem conceitos. Ménage envolve sexo apenas com três pessoas. Mais do que isso é sexo em grupo.

1 – Encontrar a terceira pessoa

O primeiro grande desafio do casal é encontrar a terceira pessoa. “É algo muito íntimo, mas generalizando, se o casal for hétero, vale a regra de deixar a mulher escolher”, defende a especialista. Isto porque as coisas “funcionam melhor quando a mulher está satisfeita”, acrescenta. 

2 – Cuidado com os ciúmes

O medo dos ciúmes é um dos obstáculos à realização de um ménage à trois. É certo que não é algo fácil, mas as pessoas devem definir previamente ao que vão e o que procuram. Sendo que, de acordo com Mayumi Sato, a terceira pessoa é sempre a que está numa posição mais fragilizada. 

3 – Não te esqueças dos preservativos e lubrificante

Recorda-te de que são três pessoas. Por isso tem sempre à mão diversos preservativos e lubrificante. Não contes apenas com uma relação. Tem sempre a mais. 

4 – Falar sobre o que se pretente

É certo que um ménage à trois não precisa de um guião. Ainda assim, todos devem falar sobre o que irá acontecer. Sobre aquilo que se espera e se deseja. Assim, as vontades das três pessoas estarão alinhadas.

5 – Recorda-te de que o terceiro elemento é uma pessoa

Por norma é um casal que recorre a uma terceira pessoa para o sexo a três. E é importante que o casal se recorde de que está perante uma pessoa e não um objecto sexual. Independentemente de existir (ou não) conhecimento sobre o terceiro elemento, a especialista deixa a dica de que trate esse elemento como uma pessoa. Relacione-se com a pessoa por inteiro.

 

Fotos: Shutterstock

---

Sem comentários:

Enviar um comentário