29.11.21

salma hayek e a homenagem no sítio em que quase morreu

Os 55 anos têm sido um misto de emoções para Salma Hayek, com muitos altos e baixos. Pela negativa destacam-se os quase dois meses a lutar contra a covid-19, algo que levou a actriz mexicana a acreditar que ia morrer. Um dos momentos altos foi o facto de ser uma heroína da Marvel depois dos cinquenta anos. E também a homenagem com uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood. 

Curiosamente, a homenagem teve lugar no mesmo sítio em que Salma Hayek temeu perder a vida. Algo que aconteceu nos anos 1990, quando chegou a Hollywood e que foi recordado pela actriz. “Estávamos a descer a rua e um homem pobre estava no chão. Vaiou-me e ignorei. Ofendeu-se, levantou-se, pegou numa faca e começou a vir atrás de mim a tentar esfaquear-me”, recorda. “Ainda pedi para chamarem a polícia e ninguém veio. Entrámos numa loja porque estávamos muito cansados e tudo aquilo era muito assustador. Pulámos por cima do balcão, peguei num pedaço de pau e tentei impedi-lo de nos acertar com a faca”, conclui.

Os sacrifícios para partilhar fotos de biquíni no Instagram

Salma Hayek tem vindo a partilhar diversas fotografias nas redes sociais em que aparece de biquíni. Aquilo que os fãs desconhecem é que tudo isto envolve alguns sacrifícios para a actriz de 55 anos. E foi a própria quem o revelou durante uma entrevista ao site Entertainment Tonight. Além daquilo a que teve que se submeter, existe ainda uma curiosidade.

A atriz mexicana assume que perdeu peso para partilhar imagens de biquíni no Instagram. Salma Hayek submeteu-se a uma dieta e entregou-se aos exercícios físicos para ser fotografada na praia. “Precisei perder muito peso e fazer exercício para caber nos biquínis”, conta. Além disso, praticamente todas as imagens foram captadas na mesma altura, quando a atriz estava a gozar férias em 2020. “Fico feliz por ter feito tantas fotos, não tenho nenhuma vergonha. Estava na minha primeira semana de férias. Guardei as fotos. Não estou nas mesmas condições hoje e partilho uma a cada duas semanas. Estão quase a acabar”, acrescenta.





Sem comentários:

Enviar um comentário