Existe uma dúvida que acaba por ser comum a todas as pessoas no início de uma relação. Que passa por saber se estamos perante a pessoa certa para nós. O que faz com que se procurem sinais de que aquela pessoa não é a ideal. De modo a perceber se a relação tem futuro. Até porque ninguém quer manter uma relação com uma psicopata. Pois bem, a psicóloga Emma Kenny dá a conhecer aqueles que são os sete sinais de que estás numa relação com a pessoa errada. Ou melhor, com um psicopata. Antes de avançar para os pontos, convém salientar que o termo psicopata começou por ser usado em relação a pessoas que enganam e manipulam com indiferença. E é disso que estou a falar.
1 – Nunca estão errados
Nunca estar errado é um sinal de alerta. “Mesmo quando são apanhados a mentir, usam a manipulação e deixam a outra pessoa com dúvidas”, explica ao The Sun.
2 – São bons amantes
Os psicopatas tendem a ser excelentes na cama. Algo que a especialista associa à arrogância e falta de inibições.
Os psicopatas tendem a ser bons na cama
3 – Usam pessoas
Segundo a psicóloga, os psicopatas não têm problemas em usar outras pessoas para que avancem a nível financeiro, profissional ou social. São também aquele tipo de pessoa que pede o prato mais caro do restaurante para depois dizer que deixou a carteira em casa.
4 - Ménage à trois é com eles
Os psicopatas não percebem de amor, mas de posse. “O que quer que possuam, procuram manipular para a sua própria gratificação pessoal. Sexualmente, a outra pessoa é mais um objeto ou brinquedo”, explica. O que significa que sexo a três pode ser usada como sedução ou coerção.
5 – Tendem a ser muito carinhosos (quando querem)
São pessoas que conseguem ser excessivamente afetuosas para conseguirem o que querem da outra pessoa.
6 – Profissionais das lágrimas de crocodilo
“Imitam o que pensam que emoções dolorosas e desafiantes deveriam ser”, alerta a especialista.
7 – Nunca pedem desculpas
“Nenhuma mentira é muito grande ou muito pequena. E mesmo que possa mostrar-lhes evidências diretas de que estão a mentir, enganar ou roubar, não vão suar muito”. E não espere pedidos de desculpas.
Sem comentários:
Enviar um comentário