Passaram 13 anos desde que Ronaldinho Gaúcho deixou de ser jogador do Barcelona. Agora, aos 41 anos e com alguns quilinhos a mais, o craque brasileiro voltou a vestir a camisola 10 do clube catalão. Tudo aconteceu num jogo de antigas estrelas do Barcelona e do Real Madrid, que decorreu em Israel e que contou também com Figo e Deco. Mas, verdade seja dita, o show do astro brasileiro ofuscou as restantes glórias.
Depois de ter passado algum tempo preso no Paraguai, Ronaldinho voltou a encantar os adeptos do futebol. Uma tentativa de chapéu quase do meio campo foi um dos primeiros sinais de aviso de que Ronaldinho não estava para brincadeiras. Passes sem olhar, dribles e um potente remate ao poste foi o que se seguiu. Houve ainda tempo para um golo e para, bem ao seu estilo, brincar com uma jornalista.
Em forma para voltar aos relvados
Selfies com crianças que invadiram o relvado e até com árbitros mostram que Ronaldinho Gaúcho continua a ser uma estrela de dimensão mundial. Por tudo isto, não é de admirar que o brasileiro ainda receba um desafio para voltar aos relvados. E por aquilo que mostrou em campo... é justo dizer que muito jeito dava a clubes espalhados por todo o mundo. Mesmo com os quilinhos a mais que tem.
Sem comentários:
Enviar um comentário