O Real Madrid está a lidar com uma das maiores polémicas dos últimos tempos. Têm vindo a ser divulgados áudios de conversas de Florentino Perez, com o dirigente madrileno a falar mal de diversos símbolos do clube. Depois de ter criticado severamente Iker Casillas e Raúl, o presidente do Real Madrid é ouvido a falar mal de Cristiano Ronaldo e José Mourinho em duas conversas distintas que aconteceram em 2012 e que foram dadas a conhecer pelo El Confidencial.
“Ele é maluco. Esse rapaz é um idiota, um doente. Você acha que ele é normal, mas não é normal. Senão não faria tudo o que faz. A última asneira que ele fez, todo o mundo a viu. Por que acha que ele faz essa coisa estúpida?”, diz Florentino Perez, referindo-se a Cristiano Ronaldo. Até ao momento ainda não foi revelado o episódio a que o dirigente desportivo se refere. E as críticas de Florentino não se ficam por aqui. José Mourinho e o agente Jorge Mendes também são alvo das palavras do presidente do clube.
“Esse rapaz [Cristiano Ronaldo] é um idiota”
“Mendes não manda nada nele [Cristiano Ronaldo]. Da mesma forma que não manda nada em Mourinho. Zero! Até para as entrevistas. Nada. São pessoas com um ego terrível, ambos mimados. (…) Não veem a realidade, porque poderiam ganhar muito mais dinheiro de outra forma. São dois anormais porque estamos a falar de muito dinheiro no domínio dos direitos de imagem. Além disso, com aquela cara que têm, com aquele jeito desafiador, de que ninguém gosta neles...”, refere.
Suspeitas sobre negócios do Porto com a ajuda de Jorge Mendes
Por fim, Florentino Perez fala ainda sobre a transferência de Pepe do Porto para o Real Madrid. O negócio foi realizado quando Ramón Calderón era presidente do clube e o atual dirigente lança suspeitas à forma como o negócio foi efetuado. “Que os 30 milhões saíram daqui e acabaram lá, claro. Agora, temos de ver onde está a saída do banco. Ele faz isso com o Jorge Mendes, que é o representante do presidente do Porto. Com ele tudo é estranho. Aparecia Mendes e pagava-lhe, que é o álibi do presidente do Porto. Ele e Mendes tiraram dinheiro do russo [Abramovich] com Mourinho, com [Ricardo] Carvalho, com [Paulo] Ferreira... Levam esse dinheiro para a Suíça. Alguém tem que nos dar a pista dessa conta na Suíça”, conclui. Entretanto, o Real Madrid já reagiu à polémica, dizendo que tudo não passa de uma “conspiração” para minar a credibilidade de Florentino Perez, o grande impulsionador da Superliga Europeia.
Sem comentários:
Enviar um comentário