Depois de quatro temporadas em papel de destaque, Miguel Bernardeu não voltará a fazer parte do elenco de Elite. Foi nas redes sociais que o ator espanhol, que dá vida a Guzmán Osuna no formato da Netflix, se despediu do projecto que tem vindo a conquistar muitos fãs e a ser um grande sucesso um pouco por todo o mundo. Na hora do adeus, Miguel Bernardeu agradeceu o apoio de todos, desde fãs da série até toda a equipa de Elite.
Numa altura em que já está confirmada uma quinta temporada, existem muitas teorias em relação ao futuro da série. O site espanhol SensaCine vai mais longe e dá a conhecer algumas pistas em relação ao que aí vem. E este é o momento em que deixo um alerta para spoilers caso ainda não tenhas visto a quarta temporada até ao final. Além de Miguel Bernardeu, também Arón Piper (Ander) se despede da série. Isto depois de ambos decidirem partir numa viagem no final da mais recente temporada.
Continuidade de Samuel e Omar está em aberto
Existem ainda dúvidas em relação ao futuro de Itzan Escamilla (Samuel) e Omar Ayuso (Omar). É certo que ambos revelaram à revista Hola! que estão de saída do formato. Ainda assim, as histórias deixam a porta aberta para a continuidade em Elite. E como as gravações da quarta e quinta temporadas aconteceram em simultâneo, existem relatos de que ambos os actores gravaram episódios na nova temporada.
Quinta temporada estreia em 2022
Por sua vez, a nova temporada traz de volta Claudia Salas (Rebeka) e Georgina Amorós (Cayetana). Mau Ríos (Patrick), Pol Granch (Phillipe), Carla Díaz (Ari) e Martina Cariddi (Mencía), que fizeram a estreia na quarta temporada, estão confirmados na quinta e com grande impacto. Também Benjamín Blanco (Diego Martín) continuará a dar vida ao novo director de Las Encinas. Valentina Zenere e André Lamoglia são duas caras novas para a temporada que tem estreia marcada para 2022.
Sem comentários:
Enviar um comentário