Não há duas sem três! O milionário Thomas Crown está de volta ao grande ecrã. Depois de já ter sido desempenhado por Steve McQueen e também por Pierce Brosnan, o papel será agora ocupado por Michael B Jordan, um dos actores do momento em Hollywood. Está assim criada enorme expectativa em torno do filme. Até porque os de 1968 e 1999 acabaram por ser um marco na carreira dos protagonistas.
A informação está a ser avançada pelo Deadline, que assegura que Michael B Jordan é o homem escolhido para a terceira versão da história. O argumento contará com uma actualização efectuada por Wes Tooke, que é considerado um dos mais prestigiados argumentistas da actualidade. No primeiro filme, Steve McQueen dava vida a um banqueiro que estava enfadado com a riqueza e vida fácil que tinha. Algo que o levava a planear um assalto a um banco.
Filme é prioridade para o estúdio MGM
Na versão de 1999, a história era praticamente a mesma, havendo uma alteração no final da trama. Agora, pouco se sabe. Sendo certo que é uma prioridade para o estúdio MGM, que acaba de ser comprado pela Amazon. Um dos argumentos é a popularidade de Michael B Jordan. Que tem uma boa relação com o estúdio, como fica evidente nos filmes Creed.
Sem comentários:
Enviar um comentário