9.8.21

realizador de o esquadrão suicida defende que filmes de super-heróis são chatos

Os filmes de super-heróis têm fãs espalhados por todo o mundo. Ainda assim, há quem defenda que tendem a ser chatos. Curiosamente, esta é a opinião de James Gunn, o realizador de Guardiões da Galáxia que acabou por trocar a Disney pela DC Comics depois de ter sido despedido na sequência de comentários polémicos partilhados nas redes sociais. Numa altura que os fãs aguardam a chegada do novo O Esquadrão Suicida, o realizador deu a sua opinião sobre este tipo de projectos.  

Garantindo que o filme não é uma nova versão, mas um “recomeço”, o realizador explica o motivo pelo qual se pode ver uma mistura de géneros na longa-metragem, com o cruzamento de super-heróis com as sensações dos antigos filmes de guerra. “Para mim, neste momento são [filmes de super-heróis] chatos. Adorava-os no início e ainda há pessoas a tentar fazer coisas diferentes [com eles], portanto não é uma regra a 100%, mas muitos deles são chatos”, disse em conversa com a SFX Magazine. 

 

De volta à Disney e à Marvel 

 

Com novidades no elenco como Idris Elba, John Cena ou a portuguesa Daniela Melchior, o novo filme mostra o esquadrão a ser recrutado na prisão e colocado numa ilha repleta de inimigos. A missão passa por destruir um laboratório da era Nazi, que esconde um segredo terrível. O Esqudrão Suicida chegou a Portugal a 5 de Agosto. Depois de ter sido desculpado pela Disney, James Gunn irá voltar à Marvel para realizar o terceiro filme Guardiões da Galáxia, que tem estreia marcada para 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário