A próxima grande novidade que a Huawei está a preparar não é nenhum smartphone. A empresa chinesa está a trabalhar num carregador super rápido de smartphones. De acordo com os mais recentes rumores, partilhados no Weibo, trata-se de um aparelho de 90W. Neste momento, este é um dos poucos detalhes que são conhecidos.
É referido ainda que se trata de um carregador com e sem fio. Que conta com grandes melhorias em relação aos que já existem. Recentemente, durante a conferência de lançamento do Huawei Mate 40, Richard Yu, CEO da marca, referiu que a Huawei conseguiu alcançar os 120W ou mesmo os 200W de tecnologia de carregamento super rápido. Ainda assim, e atualmente, 66W rápidos são os mais indicados para os smartphones. Mesmo o recente Huawei Mate 40.
Novos carregadores afectam baterias?
O novo smartphone suporta 66W de carregamento com fio e 50W sem fio. O seja, o novo carregador irá praticamente dobrar a capacidade do carregamento. Estas inovações estão a deixar no ar várias dúvidas. Como é o caso do impacto que a nova potência poderá ter na saúde e durabilidade das baterias dos smartphones.
Sem comentários:
Enviar um comentário