10.6.19

vai um mergulho? ou não tens coragem?

Sou apreciador das infinity pools. Já tive a sorte de estar numa, no último andar de um cruzeiro, que tinha água salgada aquecida. E que permitia ver uma vista deslumbrante do navio. Agora, que é como quem diz em 2020, vai surgir uma piscina destas em Londres. Não é bem como aquela em que estive porque este será a primeira a 360 graus.

Sabe-se que ficará situada no 55º andar de um hotel de luxo, que ainda não foi revelado. Aquilo que é conhecido é o design inovador desta piscina. O projecto é da autoria da empresa Compass Pool. Os responsáveis da empresa já fizeram saber que recebem vários pedidos para piscinas em topos de hotel, mas raramente têm algo a dizer sobre o projecto. Porque a piscina nunca é uma prioridade.

Agora, tudo muda. O design promete algo completamente diferente. Quando olhei para a foto da piscina, fiquei a pensar na forma como alguém entra ou sai da piscina. A resposta está numa porta de submarino. E numa escada em espiral que se eleva sempre que alguém quer entrar ou sair da piscina. Tem tudo para ser algo extraordinário. Só falta saber se vão existir muitas pessoas com coragem de entrar nesta piscina.

Sem comentários:

Enviar um comentário