14.6.19

queres ganhar 9000 euros em duas semanas, comer e passear à borla?

Existem empregos que duram uma vida inteira e que são mal pagos. Existem outros que nos permitem receber uma boa quantia de dinheiro em pouco tempo. Pois é, destes que vos vou falar. E para acabar já com o suspense, estou a falar de um emprego que paga quase 9000 euros em duas semanas. Sendo que quem conseguir o cargo irá viajar pelos Estados Unidos da América e ainda irá comer barbecue ribs com fartura. O único contra é mesmo a duração do cargo.

Quem está a oferecer este emprego é a Reynolds Wrap, uma empresa norte-americana dedicada a produtos de cozinha. O que eles querem é um Chief Grilling Officer, que terá a missão de viajar pelo país para comer as melhores barbecue ribs. Não parece mal de todo, pois não? E não se trata de uma brincadeira, pois a empresa fez o mesmo no ano passado, tendo sido uma mulher a escolhida.



Se queres ser tu, só tens de candidatar. Para isso tens de enviar uma fotografia em que apareças a grelhar a tua receita preferida. A isto juntas um texto, com apenas 100 palavras, em que explicas por que és a melhor pessoa para o cargo. Fica aqui o email para as candidaturas: careers@ReynoldsWrapCGO.com.


Sem comentários:

Enviar um comentário