27.6.19

robert pattinson e como um mal nunca vem só

Começo por deixar bem claro que posso ter de vir a engolir estas palavras. E até gostava que isso acontecesse. Seria sinal de que tinha sido agradavelmente surpreendido. Pois bem, estão a ver aquele ditado que diz que um mal nunca vem só? Robert Pattinson é o espelho disso mesmo. Até porque já foi anunciado como o novo Batman. Este é o primeiro mal.

O segundo chega através das palavras de Danny Boyle, o realizador que desistiu de realizar 25, o próximo filme da saga dedicada a James Bond. Danny Boyle defende que o ator deveria ser o próximo James Bond. Em entrevista ao The Guardian, o realizador revelou que passou a ter esta opinião depois de ter visto o actor em High Life.

Volto a dizer que espero estar enganado. Se bem que acredito que esta hipótese não será ponderada. Muito menos depois de assumir o papel de Batman. Espero sim, que Tom Hardy seja o escolhido. Ou, caso procurem colocar um ponto final na tradição, optem por Idris Elba. Se bem que este já fez saber que não está interessado em assumir o personagem neste momento da carreira.

2 comentários:

  1. Ahahaha! O Batman para mim terminou no momento em que chamaram o Afflek, esse monolito. Vai de mal a pior se bem que o Patterson, faz, de facto, um papelão no High life. Por mim metia o Tom Hardy em todos os filmes,isso é que era! Também me chateei a valer quando escolheram o Craig para fazer de Bond mas acabei por me render. Não me conformei e não me conformarei nunca, mas nunca, foi com a morte da Vesper Lynd...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que qualquer pessoa teria dificuldades a seguir a Bale. Ainda por cima, o primeiro filme nem é a solo. Também gosto do Hardy ou do Idris Elba, caso queiram mudar. O Craig sofreu muito no início, até por ser louro. Mas acabou por ser aceite. Vesper Lynd... longo suspiro.

      Eliminar