Algo está mal neste mundo quando pais começam a matar crianças. Algo está mal neste mundo quando se começam a procurar "desculpas" que expliquem aquilo que um pai fez a uma criança que não escolheu vir ao mundo. O mundo está mesmo ao contrário.
Enviado do meu iPhone
é mesmo..nada justifica esta crueldades.
ResponderEliminarLevam-me a pensar que o mundo está mesmo ao contrário.
EliminarÉ muito bárbaro. É aquele momento em que penso que talvez a pena de morte não seja assim tão má... Estas coisas revoltam-me, principalmente quando se tenta "defender".
ResponderEliminarTambém penso nisso. No "alívio" que a morte será para algumas pessoas que não têm como escapar.
EliminarAlgo está mal neste mundo quando lês comentários que questionam como uma mãe pode ter deixado um bebé com um pai violento? E questionarem até como ela teve um filho com um homem assim. Não sei se nos estamos a referir ao mesmo caso, mas fiquei chocada com diversos comentários que li sobre o assunto.
ResponderEliminarNão há justificação e ponto, é óbvio que alguém tem de ter problemas sérios para matar um bebé mas nada justifica o ato em si.
A questão poderá ser separada mas depende dos casais. Muitos deles deixam-me a pensar como é que certas pessoas, com certas relações têm filhos atrás de filhos. Que tratam mal e de quem não querem saber.
EliminarPor mais que tente, não encontro uma explicação para um pai que viola ou mata um filho/a.
Não encontras porque simplesmente não há. Assim como ninguém consegue explicar que num mundo tão desenvolvido, todos os dias morram pessoas de fome.
EliminarOu como se consegue explicar que 30 pessoas assistam impávidas e serenas a outras 5 pessoas a espancaram 1.
E a lista poderia continuar… e seria interminável.
Infelizmente seria mesmo.
EliminarMas não foi sempre assim? Crianças, adultos, adultos idosos, animais...
ResponderEliminar:(
Infelizmente é uma triste realidade.
EliminarEstá mesmo...
ResponderEliminarPois está.
EliminarO verdadeiro problema nisto tudo é que isto não começou agora. :(
ResponderEliminarhttp://entreosmeusdias.blogspot.pt
E nunca deverá acabar :(
EliminarNão acho que sejam "desculpas". Nada justifica o que aquele progenitor fez (e não, para mim também não é pai), mas há momentos na vida do ser humano em que a lucidez deixa de existir, e certas psicopatias, ou demências surgem. Tu poderás dizer que nunca vais matar, mas perante um cenário extremo podes fazer coisas impensáveis!
ResponderEliminarAcredito nisso dos cenários extremos mas em nenhum cenário me imagino a fazer mal a alguém que é da minha família.
EliminarSou sempre a favor do perdão mas faz-me muita confusão, mas mesmo muita, aqueles que fazem mal a crianças... acredito num Deus todo poderoso que irá recompensá-las por aquilo que passaram nesta vida... Mas a pena para estes pais, padrastos devia ser exemplar...
ResponderEliminarTambém me faz confusão.
EliminarCompletamente..... ainda hoje de manhã pensava o mesmo. Que raio de mundo é este? Eu não quero viver aqui.
ResponderEliminarNem as crianças escapam
Será caso para citar a minha avó "O Cristo anda cá abaixo ver isto"
Que raio de mundo é este? É isso mesmo.
EliminarQuando ontem vi, penso que na SIC notícias, o medico legista dizer que o que mais custa fazer são as necrópsias a crianças.
ResponderEliminarBeijinho
Nem quero pensar nisso.
EliminarBeijos
Concordo contigo...acho sinceramente que o mundo está do avesso e que alguém lá em cima (para quem acredite) não anda com muita atenção, para a quantidade de injustiças que todos os dias vemos...ainda que umas de dimensão bem mais dramática que outras...
ResponderEliminarCostumo dizer que Deus não dorme.
EliminarSe assusta isto, a mim assusta-me, ainda mais, o Homem ir mais e mais além...
ResponderEliminarDesconhecer os limites disto é assustador...
EliminarCompletamente.
ResponderEliminarMuito triste.
Eliminar