Quem nunca fez uma figura destas, quando dá uma música de que gosta, no local de trabalho que atire a segunda pedra pois a primeira já todos atirámos. E caso exista quem nunca o fez, não sabe o que perde.
Este vídeo remete-me ainda para o último verdade ou mito. E estes dois jornalistas confirmam que a facilidade do sorriso depende de pessoa para pessoa. Aparentemente, ela devia estar na parte deles pois não se deve rir mais de oito vezes por dia e ele devia estar na parte delas pois deve rir-se mais de 62 vezes por dia. Por fim, quem quiser pode saber mais (e ver mais vídeos) aqui sobre Dan Thorn, o jornalista que dança e que se tornou viral.
muito bom - e sim, uma excepção aos números do "verdade ou mito" sobre o tema - e dá vontade de alinhar com ele. ela, coitada, devia estar mesmo em dia não... apesar de, no final, lhe fazer um bocadinho de vontade, mas a muito custo!
ResponderEliminaralegria no trabalho é o que é necessário!
No facebook dele há fotos dela mais divertida. Não sei se era um dia mau mas o rapaz teve de se esforçar muito para puxar por ela.
EliminarAhahaahahahahahahahahahahahaha:))))))
ResponderEliminarA moça engoliu um garfo!!!! Que horror...tadita:) Ahahahahahahahah...agora o moço é cá dos meus:)))) Genious!!!!!:)))) Obrigada pelos risos matinais Bruninho:)))))
Que este seja um bom dia:)
Adorei este vídeo e há mais dele. Fazem falta pessoas assim ;)))
EliminarObrigado eu pela companhia.
Que seja um grande dia!
que video mais bem humorado! Eu acho que sou assim como ele :))
ResponderEliminarPortuguese Girl with American Dreams
fromportugaltonyc.blogspot.pt
Fazem falta pessoas como o Dan :) Ainda bem que és assim.
EliminarEla parece uma múmia credo! ahahah
ResponderEliminarFoi complicado sorrir.
EliminarHoje ainda não tinha soltado uma gargalhda... Até ver este vídeo.
ResponderEliminarTenho exatamente a mesma reação que ele quando oiço alguma música que gosto. Quanto à senhora... Que aborrecida! :|
Não conhecia o "Homem Sem Blog" mas gostei muito! :)
Obrigado pela simpatia Bia!
EliminarE se te valeu uma gargalhada, já valeu a pena ;)