Para ser invejado pelas mulheres basta ser um boneco Lego, de nome b., e cair nas mãos de Pedro Teixeira, um dos solteiros mais "cobiçados" de Portugal.
Se quiseres chamar divorciado a um casal de namorados que terminou o namoro, podemos chamar divorciado. Para mim é solteiro porque depois de dez anos de namoro, casa um seguiu o seu caminho. Eles não casaram.
Então é por/para isso que não se assina o papel? Para depois de poder ter um perfil de Solteiro? Dez anos, um filho e ainda "o Solteirão" mais cobiçado.
Para mim, um divorciado é uma pessoa que casou e que depois se divorciou. O que não é o caso. São duas pessoas que namoraram durante muitos anos.
Quanto a motivos para assinar o papel, cada qual sabe de si. E não posso falar por eles nem por nenhum casal. Mas podes ler um dos divorciados mais cobiçados. A brincadeira não muda por isso.
Ahahahahaha! Hoje em dia muitos casais não querem casar e, cá para nós, tenho seis sobrinhos, os mais velhos, que vivem com os parceiros (as) e nenhum deles casou. Duas têm filhos. Cada pessoa escolhe o que quer para si, o mais importante é que dêem bem. Quanto ao Pedro Teixeira, hummmm, ele vai ao teu jantar? (Não leves a mal esta pergunto)
Solteiro? Mas há algum problema em dizer Divorciado? A palavra morde?
ResponderEliminarSe quiseres chamar divorciado a um casal de namorados que terminou o namoro, podemos chamar divorciado. Para mim é solteiro porque depois de dez anos de namoro, casa um seguiu o seu caminho. Eles não casaram.
EliminarEntão é por/para isso que não se assina o papel? Para depois de poder ter um perfil de Solteiro? Dez anos, um filho e ainda "o Solteirão" mais cobiçado.
ResponderEliminarPara mim, um divorciado é uma pessoa que casou e que depois se divorciou. O que não é o caso. São duas pessoas que namoraram durante muitos anos.
EliminarQuanto a motivos para assinar o papel, cada qual sabe de si. E não posso falar por eles nem por nenhum casal. Mas podes ler um dos divorciados mais cobiçados. A brincadeira não muda por isso.
Tem toda a razão, a brincadeira mantém-se. Bom jantar.
ResponderEliminarObrigado!
EliminarAhahahahaha!
ResponderEliminarHoje em dia muitos casais não querem casar e, cá para nós, tenho seis sobrinhos, os mais velhos, que vivem com os parceiros (as) e nenhum deles casou. Duas têm filhos.
Cada pessoa escolhe o que quer para si, o mais importante é que dêem bem.
Quanto ao Pedro Teixeira, hummmm, ele vai ao teu jantar? (Não leves a mal esta pergunto)
Beijinho
Cada casal sabe se quer ou não casar. Ele não vai. Pelo menos que eu saiba :)
EliminarBeijos
Admito, alguma inveja da minha parte :D
ResponderEliminarQuem diz a verdade não merece castigo :)
EliminarAi quem me dera ser o b... para estar nas mãos do Pedro Teixeira xD
ResponderEliminarQuem diz a verdade não merece castigo :)
EliminarOk, eu preferia o boneco efetivamente do que o senhor que o está a segurar, mas são opiniões.
ResponderEliminarSão gostos :)
Eliminar