1.11.14

já sou um filho de braga

Tradição cumprida. Banana e moscatel na Casa das Bananas.

8 comentários:

  1. Mas,olha,nós (o pessoal aqui de Braga) vamos pensar se te adoptamos ou não;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que me pareceu, são boas pessoas e não levam a mal a chegada de mais um ;)

      Eliminar
  2. Bem-vindo a Bracara Augusta.
    A próxima, tem de me dizer "filho".
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Foste a um sítio único na minha maravilhosa cidade. Mas a tradição mesmo é no dia 24 de Dezembro em que se juntam centenas de pessoas a beber o moscatel e a comer a banana antes da ceia de Natal. E que mais visitaste^? Espero que tenhas gostado. Beijinhos. Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei pelo centro histórico. Fui ao Bom Jesus e ainda fui a dois bares de noite. Na manhã seguinte voltei a passear pelo centro histórico antes de ir embora.

      Beijos

      Eliminar