16.3.15

só para eles #1

A nível de acessórios não sou de variar muito. Isto no sentido de que ando sempre de relógio, tenho um fio – escapulário – que nunca tiro, uma pulseira e a minha aliança. Por norma é isto. E se quero algo mais, abdico de algo que trago comigo. Por exemplo, troco de pulseira, uso outro fio só se não existir “guerra” com o escapulário, não gosto que a pulseira esteja a competir com o relógio e por aí fora. Isto não impede que goste de acessórios. Aliás, gosto imenso, apesar de não comprar muitos.

Há muito que não compro nada apenas por comprar. Mesmo que seja a peça de roupa mais simples, tem de existir um motivo para que a compre. E se aplico isto à roupa, ainda mais aos acessórios. Para mim, um acessório tem de marcar uma posição. Isto no sentido que tem de ter um significado para mim. Não pode ser um simples anel ou uma mera pulseira ou ainda um fio banal. Tem de existir uma mensagem associada e não ser algo que é usado apenas porque está na moda.

E foi por isso que me apaixonei à primeira vista pela DoubleUFrenk, marca italiana que descobri no instagram, quando uma imagem da marca aparecia destacada nas mais populares. Uma foto bastou para querer descobrir a restante colecção. E a colecção prendeu-me. Acredito que este tipo de acessórios não agrada a todas as pessoas. Mas tenho a certeza de que aqueles que olham para um anel, fio ou pulseira, como uma forma de se exprimirem, vão ficar fãs das criações DoubleUFrenk. E provavelmente, tal como eu, vão querer comprar tudo!






6 comentários: