25.3.15

não recomendado a quem vê a sexualização da mulher em todo o lado

Tal como o post, este vídeo não é recomendado a pessoas que ficam ofendidas com a presença de mulheres em lingerie em anúncios, neste caso daquele que garantem ser o hambúrguer mais picante do mercado. Também não é recomendado a quem não gosta de hambúrgueres. Nem a pessoas friorentas. Nem a quem “detesta” a Sara Sampaio. E muito menos a quem fica fulo com um cenário que junte tudo isto.


A “nossa” Sara Sampaio foi escolhida para protagonizar o novo anúncio da Carl´s JR & Hardee´s, uma cadeia norte americana de fast food que, no que toca à publicidade, é conhecida por contratar mulheres bonitas (Heidi Klum, Kate Upton e Kim Kardashian são apenas alguns exemplos) para os seus anúncios que se destacam pela vertente sexy. Too Hot To Handle, protagonizado por Sara Sampaio, serve para apresentar El Diablo, o novo hambúrguer da casa e tem estreia marcada, nos canais norte-americanos, para a próxima segunda-feira.

Coisas várias sobre este anúncio:

- Acho que não vale a pena debater a sexualização da mulher porque a marca assume que os seus anúncios têm de ter um lado sexy.

- Acho que está muito bem feito.

- Sinto orgulho por ser uma portuguesa a estrela da campanha.

- Acho piada que Sara Sampaio seja protagonista de algo que adora comer, como já revelou publicamente e que serve para provar que as manequins também comem destas coisas.

- A Sara Sampaio é um mulherão.

- Gostava de provar o hambúrguer porque adoro hambúrgueres, bacon e picante.

14 comentários:

  1. E tens toda a razão no que dizes, ela é uma rapariga gira e está muito bem nesse anúncio.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do anúncio, e tal como tu, fiquei com vontade de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. A "nossa" Sara está toooop! Muito orgulho em ser uma portuguesa :-)

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olha, provava muita coisa deste vídeo para além do hambúrguer. E falo como mulher heterosexual comprometida. Acho que isto tudo sobre o quão concordo contigo quando dizes que a Sara Sampaio é um mulherão, certo?

    ResponderEliminar
  5. Nada contra mulheres bomba em lingerie como a Sara Sampaio. Nem muito menos contra hambúrgueres. A sexualização da mulher, isso já dava pano para as mangas que não vou coser aqui. Mas não deixa de ser curioso que ontem fui googlar uma imagem para usar no blog e escrevi "sexy woman". Só apareceram mulheres seminuas. Nem uma tapadita!! Mas que raio? O sexy tem de ser nú? Voltei a tentar e desta feita tentei "sexy classy woman". Não, continuavam despidas... Em desespero lá fui ao "classy woman" e então a meia de muita lingerie (!!) lá me apareceram mulheres com classe. Vestidas. E sexy! Muito sexy!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que as pesquisas dependem de computador para computador, consoante aquilo que costuma ser procurado pelo utilizador ;)

      Brincadeiras à parte, tens razão. Parece que o ser sexy é a ausência de roupa. E uma coisa não obriga a outra.

      Eliminar
    2. Hahaha! Mas a minha porn nos dias que correm passa por fotos de armários imaculadamente organizados no pinterest e anúncios de bacios para bebés! Isso sim é sexy! ;)

      Eliminar