Tenho alguns amigos que acompanham o que vou fazendo por aqui. Destes, alguns são figuras públicas. Que ocasionalmente passam os olhos pelo que escrevo e que, em alguns momentos, fazem um gosto nas fotos que partilho no instagram do blogue. Não nego que esses gestos sabem bem. Mas porque são amigos a reconhecer e gostar do que faço. Até porque sou incapaz de os ver como figuras públicas.
Outro caso completamente diferente é quando são figuras públicas que nem sequer sabem que existo. Como foi o caso de Mark Normand, um humorista que descobri no programa do Conan e cujo humor aprecio. Num destes dias partilhei um vídeo de stand up do humorista no facebook do blogue. Quando as pessoas de quem falo têm uma página, faço a ligação à mesma.
Foi o que fiz com o Mark Normand. Que teve um gesto inesperado que me soube bem. Através do Twitter, o humorista assinalou como favorito o link em que falava dele. Para muitas pessoas será um gesto insignificante. No meu caso, que retiro prazer das pequenas coisas da vida, soube-me muito bem. Obrigado Mark Normand.
Enviado do meu iPhone
São pequenos "mimos" que sabem sempre muito bem!
ResponderEliminarBom domingo,
Abraço
Sobretudo quando têm origem em alguém que está tão longe.
EliminarBoa semana!
Abraço
A sério? Que máximo! Se fosse comigo, dava pulinhos e batia palminhas!!! Sim, sim, sou tão infantil quanto o que escrevi eheheheh. É tão bom :)))
ResponderEliminarFiquei muito contente quando abri o email e li que tinha sido marcada a mensagem. Soube mesmo bem :)
EliminarSabe bem também ver que não és portador de falsas modéstias. Gostas que gostem e pronto. O feed back positivo sabe sempre tão bem!!
ResponderEliminarQuem não gosta que gostem do que faz? ;)
EliminarSabe tão bem!
ResponderEliminarAté eu sorri ao ler este post.
Obrigado :)
Eliminar