3.8.14

sabe bem

Tenho alguns amigos que acompanham o que vou fazendo por aqui. Destes, alguns são figuras públicas. Que ocasionalmente passam os olhos pelo que escrevo e que, em alguns momentos, fazem um gosto nas fotos que partilho no instagram do blogue. Não nego que esses gestos sabem bem. Mas porque são amigos a reconhecer e gostar do que faço. Até porque sou incapaz de os ver como figuras públicas.

Outro caso completamente diferente é quando são figuras públicas que nem sequer sabem que existo. Como foi o caso de Mark Normand, um humorista que descobri no programa do Conan e cujo humor aprecio. Num destes dias partilhei um vídeo de stand up do humorista no facebook do blogue. Quando as pessoas de quem falo têm uma página, faço a ligação à mesma.

Foi o que fiz com o Mark Normand. Que teve um gesto inesperado que me soube bem. Através do Twitter, o humorista assinalou como favorito o link em que falava dele. Para muitas pessoas será um gesto insignificante. No meu caso, que retiro prazer das pequenas coisas da vida, soube-me muito bem. Obrigado Mark Normand.

Enviado do meu iPhone

8 comentários:

  1. São pequenos "mimos" que sabem sempre muito bem!
    Bom domingo,
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo quando têm origem em alguém que está tão longe.

      Boa semana!

      Abraço

      Eliminar
  2. A sério? Que máximo! Se fosse comigo, dava pulinhos e batia palminhas!!! Sim, sim, sou tão infantil quanto o que escrevi eheheheh. É tão bom :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito contente quando abri o email e li que tinha sido marcada a mensagem. Soube mesmo bem :)

      Eliminar
  3. Sabe bem também ver que não és portador de falsas modéstias. Gostas que gostem e pronto. O feed back positivo sabe sempre tão bem!!

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem!
    Até eu sorri ao ler este post.

    ResponderEliminar