Faço parte do grupo de pessoas que acredita no amor à primeira vista. Mas, bem vistas as coisas, o amor à primeira vista pode ser muito perigoso. E num instante uma linda história de amor dá lugar a uma tragédia. E os perigos, por maiores que sejam, passam totalmente despercebidos a quem sente uma atracção incontrolável num primeiro instante.
Fantásticas estas imagens!
ResponderEliminarO que já me ri!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Se não me engano são de uma campanha antiga da Axe. Estão muito boas. E o trabalho do fotógrafo é todo dentro deste género.
EliminarEu acredito não em amor à primeira vista, mas em paixão à primeira vista. A paixão é algo instantâneo, fulminante e intenso. O amor surge com o tempo. Para se sentir amor no verdadeiro sentido da palavra é preciso conhecer bem uma pessoa. É óptimo quando a paixão dá lugar ao amor. O problema que vejo em muitas relações é que quando a paixão acaba o amor não existe ou não é suficiente para manter a relação.
ResponderEliminarAdorei as imagens! :)
Dizem que está provado que os primeiros seis segundos marcam uma relação entre duas pessoas. Se esses seis segundos forem muito intensos, é bom sinal. Mas é óbvio que não chegam para conhecer uma pessoa :)
EliminarMuito bom :D
ResponderEliminarhttp://gajochatotrintao.blogspot.pt/
Está muito bem pensado :D
EliminarQuem, como eu, acredita que o amor se constroi não acredita no amor à primeira vista. Acredito numa atração, num reconhecer de traços e gestos que se assemelham a registos no subconsciente. Em amor não.
ResponderEliminarEu acredito no amor à primeira vista tal como acredito na construção de que falas. Mas é tudo um processo que nunca está concluído nem parado.
EliminarConfere. Já me tramei, infelizmente. E desiludi-me, como é óbvio... mas já passou, bola para a frente ;) Fiquei um bocadinho mais céptica quanto ao conceito de "amor à primeira vista". Aliás, sou céptica em relação a tudo o que toca ao amor ;) mas sou uma romântica e adoro tudo o que é romance (dos outros!) ahahahah
ResponderEliminarAdorei as imagens!
Eu acredito no amor à primeira vista. Mas, pelo sim pelo não, espreito mais algumas vezes para perceber o que vejo e se o coração não está enganado :)
EliminarPois... diz que se deve olhar para a esquerda e para a direita, antes de atravessar ;) (excepto se estiveres no Reino Unido ;) )
EliminarNem mais ;)
EliminarAcredito mais no amor enquanto um sentimento que se constrói devagar, com empenho e paciência...com cumplicidade, lealdade e verdade :)
ResponderEliminarPartilho exatamente da mesma opinião
EliminarEu também penso isso. Mas isso não invalida que apareça num primeiro momento que deixa duas pessoas sem ar.
EliminarEu não acredito no amor à primeira vista, mas acredito em algo à primeira vista que se vai tornar amor, assim corra tudo bem...claramente não é o que vai acontecer nestas fotos...explosivas! :D
ResponderEliminarNestas fotos existe um risco muito grande de o amor dar lugar à tragédia :D
EliminarNão me esqueci de ti!
EliminarAhahahahahaha muito bom!
ResponderEliminarO trabalho está genial.
EliminarAi, coitadinho do cachorro. :/ Até dói só de pensar.
ResponderEliminarbeijinho
Foi o meu pensamento. Desaparecia logo.
Eliminarbeijos