O ioga é visto como uma prática que oferece muitos benefícios a quem a pratica. E posso falar da força ou da flexibilidade. Sendo que são somente dois exemplos daquilo que poderás melhorar. Mas também a tua vida sexual ficará a ganhar com o ioga. Pois irás conseguir orgasmos maiores e mais intensos.
Quem o garante é Marica Carleschi, marketing manager da INNOVO e também instrutora de ioga. Em conversa com o Daily Star, a especialista refere que a saúde pélvica fica a ganhar com esta prática que oferece ainda muitos benefícios para a vida sexual dos praticantes. “Ao realizar frequentemente exercícios para o pavimento pélvico, as pessoas podem ter alguns resultados em quatro semanas e mudanças notáveis em três meses”, explica.
“Os efeitos relaxantes do ioga podem providenciar benefícios a nível sexual”
“Os efeitos relaxantes do ioga podem providenciar benefícios a nível sexual”, destaca. “Isto porque ensina as pessoas a focarem a sua atenção nas sensações que lhe dão prazer”, acrescenta. Muitos estudos apontam que entre 10 a 15% das mulheres nunca tiveram um orgasmo. Motivo mais do que suficiente para que Marica Carleschi aconselhe a prática de ioga.