Reconhecida pela criatividade e pelas apostas menos comuns, a WhistlePig acaba de dar a conhecer dois uísques especiais. Que se destacam, em primeiro lugar, pela ausência de álcool. O que faz com que sejam uma aposta a ter em conta pelas pessoas que estão apostadas em passar um período de tempo sem consumir bebidas alcoólicas.
Começámos por falar da imaginação sem fim da destilaria de Vermont, Estados Unidos da América, porque, por exemplo, a marca já lançou um uísque envelhecido na estrada enquanto fazia uma viagem de quase dez mil quilómetros. Neste caso são duas bebidas de edição limitada. A diferença é que uma é feita com centeio não alcoólico com infusão de extrato de cânhamo local, de comércio justo e canabidiol. Enquanto o outro não.
WhistlePig incentiva consumidores a passarem um mês sem consumir álcool
Feitos com 100% de centeio e envelhecidos durante seis anos, são dois uísques ideais para saborear com ou sem gelo. De forma simples ou ainda como parte de um dos teus mocktails favoritos. As novas apostas da WhistlePig já estão disponíveis para venda enquanto durarem os stocks. Esta é uma das formas da marca de impulsionar o Dry January, uma campanha de saúde que incentiva os consumidores a passarem um mês sem consumo de álcool de forma como benefício para o físico e o mental.
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