A comédia Não Olhem para Cima é uma das mais recentes novidade do catálogo da Netflix. Aquele que é um dos filmes mais aguardados do ano conta com um elenco de luxo e com muitas histórias de bastidores que começam agora a ser conhecidas. Como é o caso do dia em que Leonardo DiCaprio teve de saltar para um lago congelado para salvar os seus dois cães.
O episódio foi dado a conhecer pelo elenco durante um evento de promoção do filme organizado pelo Entertainment Weekly. “Leo tem dois huskies de resgate que são…”, começa por dizer o realizador Adam McKay. “Psicóticos”, acrescenta Jennifer Lawrence. “Eles prosperam o caos, como o Joker”, salienta Jonah Hill. O que levou a que o actor fosse desafiado a contar a história do dia em que teve de resgatar os animais de estimação.
Jonah Hill compara cães de Leonardo DiCaprio ao Joker
“Basicamente, ambos caíram num lago congelado e então pulei para lá. Eu não sabia muito bem o que fazer num lago congelado”, conta DiCaprio. “Ele saltou no lago congelado para salvar um dos cães e assim que tirou o cão de lá, o outro saltou lá para dentro”, prossegue Jennifer Lawrence. “O outro começou a lamber aquele que estava dentro do lago a afogar-se”, recorda o protagonista do filme. “Ele imediatamente ficou nu no carro”, brinca Jennifer Lawrence, fazendo referência à cena de The Revenant: O Renascido em que DiCaprio fica despido dentro da carcaça de um cavalo morto para se aquecer.
Leonardo DiCaprio contra nudez de Meryl Streep
O realizador partilha ainda outra história que envolve Leonardo DiCaprio. Que se opôs a uma cena de nudez envolvendo Meryl Streep. “Leo vê Meryl como uma realeza cinematográfica. Como uma figura muito especial na história do cinema”, diz. Existe ainda um terceiro episódio, que envolve Jennifer Lawrence. E o facto de a sua personagem ter o hábito de fumar canábis. Algo que fez com que a actriz filmasse num estado alterado em vários momentos e que o elenco brincasse com Jennifer Lawrence.
Sem comentários:
Enviar um comentário