Daniel Sundgren é um jogador de futebol sueco que acaba de ser pai. O médio defensivo que representa os gregos do Aris Salónica esteve presente no momento em que a filha veio ao mundo. Até aqui esta história não tem nada de novo. Até porque é muito comum ver atletas que estão ao lado das companheiras num momento tão especial para o casal. Só que este acto valeu uma multa de 20 mil euros ao jogador.
De modo a estar ao lado da mulher durante o parto, Daniel Sundgren falhou o jogo do Aris Salónica frente ao OFI Creta. Quem não achou piada a isto foi o clube grego. Se por um lado o emblema percebe e aceita a explicação do médio, bem como o pedido de desculpas do jogador, por outro aplicou uma avultada multa ao atleta. De acordo com o SDNA, o presidente do clube, Theodoros Karypidis, multou Daniel Sundgren em 20 mil euros. Algo que serve para passar uma mensagem ao restante plantel.
Primeira aventura fora da Suécia
A experiência no Aris Salónica é a primeira do jogador, de 31 anos, fora do seu país. Formado nos suecos do AIK Solna passou ainda pelo AFC Eskilstuna e pelo Degerfors. Regressou ao AIK Solna antes de ser vendido, por 120 mil euros, ao clube grego em 2019. Pelo Aris Salónica conta com 66 golos, nos quais apontou um golo.
Sem comentários:
Enviar um comentário