25.1.22

drake pode ser processado e a culpa é do molho de pimenta e de um preservativo

Drake corre o risco de vir a ser processado por uma modelo cuja identidade não foi revelada. A partir daqui a história ganha contornos caricatos. É que tudo se resume ao facto de o rapper ter colocado molho de pimenta num preservativo. Esta informação está a ser avançado pelo perfil Too Much Hot Tea, que revela assim uma estratégia do músico para que as mulheres com quem se envolve não consigam engravidar.

De acordo com a versão da modelo, combinaram-se encontrar através de troca de mensagens no Instagram. Foram a uma festa e daí seguiram para o hotel em que Drake estava hospedado. A mulher faz questão de salientar que o músico fez assegurou-se de que tudo o que acontecia no quarto era consensual. O problema surge depois da relação sexual.

Drake assume estratégia para evitar gravidezes indesejadas

A modelo foi ao wc procurar o preservativo utilizado pelo rapper. Encontrou o mesmo no caixote do lixo com um nó e tentou usá-lo para engravidar. Assim que sentiu a pimenta começou a gritar, algo que levou Drake a correr para a casa-de-banho. Foi então que o artista admitiu que usa molho de pimenta para matar o esperma e impedir que alguém faça aquilo que a modelo tentou fazer. Agora, a mulher está a ponderar processar o músico pela estratégia utilizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário