Existem pessoas que não lidam muito bem com a conversa imediatamente a seguir ao sexo. E se isto consegue ser um bicho de sete cabeças para muitos casais, é ainda pior para quando acontece sexo casual. Querer ter piadas e falar só por sentir a necessidade de dizer algo podem ser o princípio de algo desastroso. O Daily Star esteve à conversa com os especialistas da marca de brinquedos para adultos Ricky que partilhou as piores sete coisas que se podem dizer depois de uma relação sexual.
1 – “Quanto te devo?”
É daquelas coisas que não podem ser dita, nem num clima de brincadeira. É quase certo que a outra pessoa ficará ofendida.
2 - “Não consigo encontrar o preservativo”
Este é um dos maiores pesadelos das mulheres que dispensam uma gravidez indesejada. E algo que poderá dar origem a uma corrida à farmácia para compara a pílula do dia seguinte.
Uma piada no momento errado pode ser catastrófica
3 – “Foi rápido”
Delas salto para eles. Pois uma das coisas que os homens menos apreciam na cama é ouvir que a relação sexual foi rápida.
4 – “Vamos tirar uma selfie?”
É certo que vivemos numa era de redes sociais em que muitas pessoas querem assinalar todos os momentos com uma fotografia. Mas existem limites.
Esquece as selfies depois do sexo
5 – “Que cheiro é este?”
Entro no domínio da higiene pessoal. Seja a brincar ou um desabafo sincero esta é uma temática para mexer com pinças.
6 – “Acho que estou apaixonado”
Se estás numa relação estável podes saltar para o ponto seguinte. Se for uma relação casual é algo que pode ser assustador. Convém não confundir o ser emocional com a confissão de uma paixão nestas circunstâncias.
7 – “Queres que cante para animar o clima?”
É uma piada que pode funcionar na perfeição em muitos cenários. Sendo que nenhum deles envolve sexo. Até porque pode insinuar que a outra pessoa não se divertiu com a relação sexual.
Sem comentários:
Enviar um comentário