1.4.20

mundet in da house, viagens gastronómicas low cost para animar os portugueses

Falar da Mundet Factory é sempre especial para mim. Mas nunca falei deste projecto de um amigo de infância com o aperto no coração que tenho no momento em que escrevo este texto. Tal como muitos outros espaços, a Mundet Factory não teve outra opção que não fosse fechar as portas. Para o bem da equipa, dos clientes, de todos. Por outro lado, existem muitas famílias que têm o seu rendimento no emprego naquela equipa que é quase uma família para mim. E isto fez com que fosse necessário pensar numa nova forma de lidar com esta pandemia. E foi assim que nasceu a Mundet In Da House, um conceito que se destaca pelo take away (uma novidade) e home delivery (apenas com Uber Eats).

"A Mundet Factory cresceu devido às pessoas que nos visitam e não poderíamos falhar aos nossos clientes neste momento delicado", explica João Macedo, que é o meu amigo, chef e proprietário do espaço. E que muitas pessoas podem reconhecer da participação no concurso MasterChef. "Sabemos que os portugueses estão a passar por uma fase complicada e a nossa missão é a de levar momentos de partilha e alegria à mesa de todos. Fazemos isto com comidas do mundo, iguarias nacionais, pizzas, snacks e sobremesas com um preço muito mais atractivo", refere.

E está assim resumido o novo conceito da Mundet Factory. Ou seja, os preços foram ajustados à nova realidade dos portugueses. Que passam assim a contar com mais uma opção caso queiram fazer uma refeição diferente em casa. Clássicos como o caril de gambas à goesa, cachupa, chicken wings, oahu shrimp e "o belo do bitoque" estão entre as opções. Bem como a nova mexican taco’s box, para duas pessoas. Pizzas, sobremesas e vinhos também não foram esquecidos. Igualmente com preços mais baixos.

Destaco ainda as noites de quarta e domingo. Nestes dias haverá promoção (só nos pedidos take away). No pedido de duas pizzas, a segunda terá um desconto de 50%. Sendo que os profissionais que estão na linha da frente da luta contra a pandemia de coronavírus têm a segunda pizza de oferta (nestes dias). Só necessitam de o comprovar. Cada pedido será acompanhado ainda do Passaporte Mundet Factory. Ao 6º pedido os clientes têm uma pizza de oferta e ao 12º a nova mexican taco's box.

Os pedidos só podem ser efectuados através do número de telefone (212 425 840) ou mensagem na página de Facebook da Mundet Factory.









Sem comentários:

Enviar um comentário