A Netflix acaba de partilhar a Parte 4 de La Casa de Papel. Que está no topo da preferência dos portugueses e que já devorei. Ainda assim, e numa altura em que muitos de nós estão fechados em casa, existem outros formatos para ver. E diz que existe um filme, disponível no serviço de streaming, que está a dar que falar. E que curiosamente nem foi grande aposta (promocional) da Netflix. Estou a falar de Milagre na Cela 7. E podemos começar pelo trailer.
Se tal como eu, também foste apanhado de surpresa com este título, fica a saber que estamos a falar de um drama turco. Realizado por Mehmet Ada Öztekin. É também uma adaptação de um filme coreano, com o mesmo nome, de 2013. A história é passada nos anos 80 e tem como protagonista um pastor portador de uma deficiência intelectual. Que é incriminado, de forma injusta, da morte da filha de um comandante do exército turco. Condenado à pena de morte, terá de lutar pela própria vida, enquanto tenta provar a sua inocência.
Aras Bulut Iynemli e Nisa Sofiya Aksongur são os protagonistas de Milagre na Cela 7. Do elenco fazem ainda parte Deniz Baysal, Celile Toyon Uysalilker Aksum e Mesut Akusta. O filme está disponível no catálogo da Netflix.
Vou espreitar quando acabar a mini maratona de casa de papel que decidi começar a ver ontem.
ResponderEliminarObrigado pela sugestão