15.4.20

leah van dale, a diva do vinho que não é para snobs

Se te disser o nome Leah Van Dale, é provável que não te diga grande coisa. A não ser que sejas fã de wrestling e da WWE. Nesse caso talvez reconheças de imediato que estou a falar da uma das divas mais conhecidas. Que tem Carmella como nome artístico. Mas o motivo que me leva a falar da lutadora norte-americana, de 32 anos, não tem a ver com a WWE. Mas sim com vinho.

A estrela do wrestling acaba de se aventurar no mundo dos vinhos, colocando no mercado uma nova marca, chamada Capo Cagna. E deixa um aviso. "Atenção: não é para snobs do vinho", é um dos slogans da marca. Esta atitude é associada a que Leah Van Dale mostra nos combates. E que foi fundamental para que Carmella derrotasse Charlotte Flair no combate que lhe valeu o título no SmackDown Women’s Championship, em 2018. Bem como, no ano anterior a esse, a primeira edição feminina de Money in the Bank.

"A nossa missão na Capo Cagna é fazer com que os nossos clientes se sintam como patrões", refere Leah Van Dale. Digo-te ainda que o nome da marca, traduzido para italiano quer dizer "boss bitch". "Queríamos criar um vinho que faça com que os clientes sintam que estão a beber uma bebida de milhões sem ter de assaltar um banco", explica.

Para já, a Capo Cagna conta com duas variedades de vinho. Um Cabanert Sauvignon e um Chardonnay, ambos com uma percentagem de álcool de 13,2. A empresa sediada na California, Estados Unidos da América, vende os vinhos por um valor ligeiramente superior aos 18 euros.






Fotos: Megan Claire

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