18.12.15

sozinho em casa com traumas familiares

Não sei se vai acontecer este ano mas acredito que sim. Porque todos os anos é transmitido um (ou vários) filmes Sozinho em Casa, sendo que os mais populares são aqueles protagonizados por Macaulay Culkin. Não há ano em que as aventuras do pequeno Kevin McCallister não sejam transmitidas, o que prova o sucesso do filme. Mas este ano existe uma novidade. Não irá dar na televisão mas pode ser vista aqui mesmo, neste post.

Vamos imaginar que o pequeno Kevin McCallister já não tem oito anos. Agora tem 35. Vamos supor que é casado. Que a mulher, uma condutora de uma empresa tipo Uber, que tem problemas com droga e que nem sempre trabalha. Vamos também supor que Kevin McCallister tem traumas familiares devido ao que viveu no passado. E que até tem uma certa semelhança com Dexter, o famoso serial killer. Entre muitas outras coisas.

Não é preciso imaginar este cenário. Porque é real. Trata-se do primeiro episódio de :DRYVERS, uma websérie criada por Jack Dishel, o vocalista dos Moldy Peaches. Para quem está farto de Sozinho em Casa e tenta adivinhar como seria o seu futuro... basta ver o episódio.

2 comentários: