1.12.15

quem me explica a utilidade disto #54

Ser o centro das atenções é algo que pode ser visto como um objectivo diário de muitas pessoas. Que passam o tempo a pensar numa nova forma de fazer com que todos os outros olhem para si. “E agora? O que posso fazer de novo? Já não tenho mais truques”, são frases que vão deixar de fazer sentido. Pelo simples facto de que existem as Necomimi.

Necomimi? O que é isso?, podem perguntar. Necomimi é a mesma coisa do que cat girl. E isso já dá uma pista em relação a este produto. Pois bem, as Necomimi são umas orelhas de gato. Mas desenganem-se aqueles que pensam que basta colocar as orelhas na cabeça. Isso seria muito pouco. Estas orelhas têm uma especificidade. As Necomimi movem-se de acordo com a estado de espírito da mulher (trata-se de um produto feminino).

Se a mulher estiver triste as orelhas, tal como acontece com os gatos, ficam para baixo. Caso a mulher esteja animada, ficam para cima. Este é o único objectivo deste produto que garante que as suas utilizadoras passam a ser o centro das atenções assim que as usam. Isto a troco de cerca de 47 euros. Existem diversos tipos de orelhas que são vendidas à parte, por um pouco menos de dez euros, e até uns corninhos de diabinha, vendidos aos mesmo preço, para uma utilizadora mais atrevida.


Quando descobri as Necomimi fiquei com a ideia de que não passava de uma brincadeira. Mas é bem real. Estas orelhas existem. E nem sequer aquecem as verdadeiras orelhas da mulher. Não fazem mais nada que não seja subir ou descer consoante o estado de espírito. Sendo que, segundo a marca, garante que qualquer mulher será o centro das atenções com as suas Necomimi. Quem me explica a utilidade disto?

7 comentários:

  1. De facto não vejo qual a utilidade... mas o meu lado 'kitsch' adoraaa!!! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um determinado momento pode ter a sua piada. Para uso frequente não :)

      Eliminar
  2. De facto não vejo qual a utilidade... mas o meu lado 'kitsch' adoraaa!!! :-)

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente serão necessárias para mostrar aos ais distraídos o estado de espírito de quem usa as orelhas ou então quem as usas ter de chamar à atenção sem fazer birras como os miúdos...

    ResponderEliminar
  4. Inventam com cada coisa mais sem jeito, bem...

    ResponderEliminar