Nos dias que correm melhor do que um anúncio pago é ter a sorte de que uma celebridade mundial utilize um produto. Esta pode ser a diferença entre um fracasso ou um sucesso de vendas à escala mundial. E se uma celebridade chega, o que dizer de dezenas delas? O exemplo mais recente disto são umas sandálias que atingiram o sucesso mundial depois de serem vistas em diversas ocasiões nas mais diversas passadeiras vermelhas.
E o mérito vai para Tamara Mellon, nome que não será totalmente desconhecido para quem está atento ao mundo da moda. Depois da fundação da marca Jimmy Choo abandonou o projecto acabando por criar a sua marca. Agora é ver as sandálias Frontline nos pés de muitas celebridades e desejadas por mulheres um pouco por todo o mundo. A título de curiosidade podem ser compradas aqui e custam um pouco mais de 560 euros.
Esta situação levanta uma questão. O que será melhor: apostar numa publicidade ou fazer com que o produto seja utilizado por alguém com poder para que muitos outros o desejem?
Adoro essas sandálias mas existem boas imitações...
ResponderEliminarSó as conheci recentemente e achei piada ao El País que fez uma montagem com fotos de diversas celebridades com elas nos pés.
EliminarNamoro-as há alguns meses...
ResponderEliminarQue o namoro dê em casamento :)
Eliminar