9.12.15

natal com música

Não sei quantas sugestões de Natal irei fazer. Sei apenas que não devo seguir o rumo de Gwyneth Paltrow que decidiu sugerir uma lista, com presentes de Natal, que considera ridícula mas fantástica e que contém coisas como uma viagem ao espaço, um dispensador de preservativos, trufas italianas, um aquário de medusas e até um banco de vapores vaginais.

A minha ideia passa por sugerir coisas não muito caras e que são do meu agrado. E nada melhor para começar do que com música, um presente que não tem data de validade, que nunca está fora de moda e que fica sempre bem. Aliás, um dos presentes de Natal que ainda hoje recordo é um CD (o meu primeiro) dos Simply Red que os meus... quer dizer, que o Pai Natal me ofereceu com a minha primeira aparelhagem.


1. Futuro Eu, David Fonseca. O primeiro álbum do cantor totalmente cantado em português.

2. Higher Than Here, James Morrison. O primeiro álbum do cantor desde 2011.

3. A Head Full Of Dreams, Coldplay. Apenas um dos melhores discos do ano.

4. Moura, Ana Moura. É como o Nespresso. Ana Moura, waht else?

5. In The Lonely Hour (The Drowning Shadows Edition), Sam Smith. É um dos melhores cantores que apareceram nos últimos anos e já avisou que irá fazer uma pausa na carreira. Esta reedição, disco duplo, quase que deveria ser obrigatória.

6. Greatest Hits, Tracy Chapman. Na minha opinião é a autora de um dos melhores álbuns de sempre (refiro-me a Tracy Chapman, de 1988) e por isso nada melhor do que ter o conjunto dos seus melhores temas.

8 comentários:

  1. Já ouvi o do David Fonseca, o dos Coldplay e o da Ana Moura e são sugestões muito boas! Também podem vir para o meu sapatinho que eu não me importo nada!


    www.asofiaworld.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só não ouvi o dos Coldplay e da Tracy Chapman até ao fim. De resto está tudo perfeito.

      Eliminar
  2. Tracy Chapman, tenho, sei tudo de trás para a frente, nunca passa de moda.

    ResponderEliminar
  3. Óptimas sugestões. O álbum do David Fonseca e também o dos Coldplay estão muito bem conseguidos!
    Abraço

    ResponderEliminar