Recordo-me da altura em que foi lançada a campanha da Nestlé para a gama de iogurtes líquidos Yoggi. Lembro-me de que algumas pessoas não acharam especial piada ao slogan da campanha, ao "custa a engolir?" que ainda se mantém com anúncios frequentes na televisão. Esta é daquelas publicidades que podem ter diversas leituras. Levar para um lado ou para outro completamente diferente acabará por depender sempre de quem analisa a publicidade em questão. E recordei-me disto porque acabo de descobrir este anúncio de um leite finlandês. Olhando para esta publicidade acho que ninguém encontrará maldade na publicidade da Yoggi.
Esta também custa a engolir... será que sou eu que sou muito perversa ou nas reuniões que devem fazer para estas publicidades ninguém se apercebe de nada?
ResponderEliminarAcho que pensam que não tem maldade nenhuma.
EliminarFónix!!!
ResponderEliminarFartei-me de rir com isto.
EliminarNão há maldade nessa publicidade?!Deves estar a gozar!!!
ResponderEliminarA sociedade tornou-se hiper-erotizada,o ser feminino é usado pelos meios de comunicação como um objecto até para coisas inocentes e o machismo está longe de acabar precisamente pelas pessoas acharem normal uma imagem como essa.
É uma visão. Respeito mas não penso dessa forma tão radical.
EliminarPois....há pessoas que comem gelados com a testa.....
ResponderEliminarDiz que sim...
EliminarDificilmente encontrarão, sem dúvida.
ResponderEliminarAcho que é isso.
Eliminar