Conhecido pelo papel do médico Jackson Avery na série Anatomia de Grey, Jesse Williams está a dar que falar devido à pela Take me Out, em cena na Broadway. Tudo devido a uma cena em que o actor aparece em nu frontal. O momento acabou por ser partilhado nas redes sociais, tornou-se viral e os fãs estão a reagir de forma bastante positiva à nudez do norte-americano, de 40 anos.
O momento, que está a dar que falar, acontece de forma clandestina. Isto porque no teatro são tomadas todas as medidas para que ninguém registe nenhum momento do espetáculo. À chegada à sala os espetadores recebem uma bolsa na qual colocam o smartphone depois de o desligarem à frente dos funcionários. A mesma é selada com um daqueles alarmes parecidos aos que se encontram nas lojas de roupa. No intervalo é possível recorrer ao aparelho, repetindo-se todo o processo antes da segunda parte.
Em Take me Out, Jesse Williams dá vida a Darren Lemming, um jogador de basebol que assume a homossexualidade. A trama gira em torno de temas como homofobia, racismo e masculinidade no desporto. A cena da nudez acontece no segundo ato da peça. No momento em que os jogadores da equipa de basebol vão tomar duche. Sendo que aparecem mais actores em nu integral. A prestação de Jesse Williams está a ser bastante elogiada. Ao ponto de o ator estar a concorrer para o galardão de Melhor Ator em Peça nos Tony Awards 2022, que são vistos como os Óscares dos teatro norte-americano.
“Deus abençoe”
Também nas redes sociais a nudez de Jesse Williams está a gerar muitas reações. “Nunca mais verei Anatomia de Grey com os mesmos olhos”, é um dos comentários. “Imagina as conversas que devem ter no grupo da Anatomia de Grey” e “Deus abençoe” são apenas alguns exemplos dos elogios feitos ao actor.
Sem comentários:
Enviar um comentário