12.5.22

alica schmidt, atleta mais sexy do mundo troca desporto por carreira na televisão

Chama-se Alica Schmidt, tem apenas 23 anos e é uma velocista alemã. É ainda considerada a atleta mais sexy do mundo, sendo que poderá vir a perder este título em breve. Pois a desportista decidiu fazer uma pausa na carreira. E o motivo é simples: pretende apostar numa carreira no mundo televisivo.

E o primeiro passo já está dado. Alica Schmidt já está confirmada como um dos rostos do famoso programa alemão Who Knows Something Like That?. Foi nas redes sociais que a atleta partilhou a novidade com os 2.8 milhões de fãs. Agora, os fãs só têm de esperar até 7 de junho para ver Alica Schmidt a fazer a estreia no pequeno ecrã. Há quem defenda que é uma excelente opção pois as coisas nas pistas não têm corrido pelo melhor. Por exemplo, a alemã não conseguiu fazer parte da equipa que competiu na estafeta 4x400 metros nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Recusa posar nua

De acordo com relatos de órgãos de comunicação social estrangeiros, o convite para que aceitasse despir-se para a famosa revista masculina aconteceu já durante a realização dos Jogos Olímpicos que acabaria por falhar. Isto ainda em 2021. Lisonjeada, Alica Schmidt declinou o convite para tentar levar uma medalha olímpica para a Alemanha. Que se iria juntar à prata conquistada na estafeta de 4×400 metros no Campeonato Europeu de sub-20 e ao bronze alcançado na mesma competição, mas na categoria sub-23. Do seu palmarés fazem ainda parte duas medalhas de ouro. Que conquistou em etapas do Campeonato Europeu de Atletismo, nas provas de 200 e 400 metros, em 2017.

“A prioridade é o atletismo”

Vista como um dos grandes talentos do atletismo alemão, há muito que a beleza da atleta dá que falar. “A prioridade é o atletismo. Tudo o resto encaro com naturalidade, mas sem qualquer obsessão. Tenho objetivos a cumprir na modalidade”, disse quando tinha apenas 19 anos. Apesar do foco na carreira, a jovem alemã tem protagonizado alguns trabalhos de moda. Agora, segue-se a aposta na televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário