14.5.22

5 casamentos bizarros entre pessoas e não humanos

É costume ouvir-se dizer que o amor não conhece barreiras. E prova disso são as cinco histórias de que irei falar. Que dão a a conhecer pessoas que decidiram casar-se com não humanos. Sendo que existem opções para todos os gostos. Umas são vistas como mais polémicas, outras foram alvo de mais piadas e todas elas correram mundo devido ao facto de fugirem dos padrões considerados normais pelas pessoas. Fica então a conhecer cinco casamentos bizarros entre pessoas e não humanos.

1 – Boneca insuflável
É acusado de ser um pervertido por gostar de dormir com bonecas sexuais diariamente. Este é o rótulo que Yuri Tolochko carrega. Foi em Dezembro de 2019 que o fisioculturista deu o nó com Margo, uma boneca sexual. Acabou por trai-la com um objecto, o que resultou em divórcio.

2 – Holograma
Dura há quatro anos o casamento do janopês Akihiko Kondo com um holograma de um personagem fictício. A relação esteve em risco depois de uma atualização de software impedir a mulher de falar. Kondo assume-se como um fictosexual, ou seja, uma pessoa atraída sexualmente por personagens fictícios.

Akihiko Kondo está casado há quatro anos com um holograma

3 – Árvore
Chama-se Kate Cunningham e ganhou fama mundial depois de casar-se, em 2019, com uma árvore que está no Rimrose Valley Country Parke, situado no Reino Unido. A mulher visita o marido entre três a cinco vezes por semana. Além disto, mantém um namoro com um homem que aceita perfeitamente o casamento com a árvore.

4 – Fantasma
Segue-se a história de Kathleen Roberts. Uma mulher que diz ser a reencarnação de Marilyn Monroe. E que assegura estar casada com o fantasma de Michael Jackson. Que a usa para comer bolachas.

5 – Torre Eiffel
Erika Labrie diz er uma Objectum Sexual. Ou, por outras palavras, uma pessoa que desenvolve relações com objetos inanimados. Em 2007 casou-se com a Torre Eiffel e foi alvo de piadas quando decidiu mudar o apelido para Eiffel. A relação deu origem a um documentário antes de chegar ao fim. “Aceitei a derrota. No entanto, Eiffel terá sempre um lugar no meu coração”, disse em tempos.

Sem comentários:

Enviar um comentário