12.5.22

comportamentos de vin diesel levam realizador a abandonar velocidade furiosa

O início das filmagens do décimo e último filme da saga Velocidade Furiosa arrancam com muita polémica. Bastou apenas uma semana para que o realizador Justin Lin batesse com a porta e abandonasse a realização de Fast X (ainda sem tradução para português). O cineasta abre mão de um salário que iria oscilar entre os 950 mil euros e os 19 milhões de euros devido aos comportamentos de Vin Diesel, protagonista do filme.

Fontes ligadas à produção revelaram ao site norte-americano NY Daily News que Justin Lin fartou-se das atitudes erráticas do actor. “O [Vin] Diesel chega atrasado ao set. Ele não se lembra das falas dele. E está fora de forma”, pode ler-se na publicação. Que salienta que Justin Lin, que é um dos autores do argumento do filme, se mantém como produtor. Sendo que agora a realização está a cargo de Louis Leterrier, realizador de filmes como O Incrível Hulk e Mestres da Ilusão.

“O [Vin] Diesel chega atrasado ao set. Ele não se lembra das falas dele. E está fora de forma”

Este seria o sexto filme da saga realizado por Justin Lin. Que já tinha estado no comando de filmes Velocidade Furiosa 9, Velocidade Furiosa 6, Velocidade Furiosa 5, Velozes e Furiosos e Velocidade Furiosa – Ligação Tóquio. “Com o apoio do [estúdio] Universal, tomei a difícil decisão de voltar atrás e deixar de ser o realizador de Fast X, enquanto permaneço no projecto como produtor. Ao longo de 10 anos e cinco filmes, conseguimos filmar com os melhores actores, fazer as melhores acrobacias e as melhores cenas de perseguições de carro. Em uma nota pessoal, como filho de imigrantes asiáticos, tenho orgulho de ajudar a construir a franquia mais diversificada da história do cinema. Serei eternamente grato ao incrível elenco, equipe e produtora pelo apoio e por me receberem na família Velozes”, pode ler-se no Instagram do filme. Fast X tem estreia marcada para Maio de 2023.

Sem comentários:

Enviar um comentário