Primeiro, foi a actriz Helen Flanagan que veio a público dizer que não dividia a cama com o marido, Scott Sinclair, há sete anos. Uma decisão que estava relacionada com o facto de querer dedicar-se aos filhos do casal. Desabafo que levou a uma reação de Capribe Bourret. Com a actriz britânica, de 50 anos, a partilhar na coluna que tem na revista Closer que já subornou os filhos para fazer sexo em paz.
“O sexo mantém um relacionamento forte. Já tive momentos em que precisei de dizer [às crianças] durante o dia: ‘Certo, a mamã e papá estão aos beijos! Ninguém pode incomodar-nos durante uma hora’”, escreveu a actriz que é casada com o empresário Ty Comfort desde 2001 e com quem tem dois filhos: Jett e Jax, de oito anos. Mas nem sempre foi fácil que o pedido fosse respeitado. O que leva ao suborno.
Caprice diz que ela e o marido são “como coelhos” no sexo
“Passámos por uma fase em que até tivemos que pagar-lhes para que não nos incomodassem. Dávamos algum dinheiro e dizíamos para ‘se perderem’, basicamente. Eles ficavam felizes por terem dinheiro para doces!”, acrescenta. E os desabafos não se ficam por aqui. Caprice conta que ela e o marido são “como coelhos” no que ao sexo diz respeito. E que não nega momentos íntimos. Até porque “são apenas 10 minutos da vida”.
Nudez polémica
Caprice Bourret já tinha provocado alguma polémica ao partilhar fotos nua [disponíveis na galeria] nas quais protesta contra a invasão russa da Ucrânia. “FU** WAR”, pintou no corpo ao mesmo tempo que pedia doações para os ucranianos. Algo de que nem todos gostaram. “Insulta a população ucraniana ao aproveitar-se do pesadelo deles para trazer atenção para si”, é um dos comentários à publicação. “Constrangedora”, acrescenta outra. “Está apenas a promover-se enquanto milhões de pessoas sofrem”, acusa uma terceira. “Tenho a certeza de que os soldados russos vão largar as armas depois desses posts…”, graceja mais uma pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário