Está a circular nas redes sociais uma foto explícita de uma mulher que está a ser atribuída a Amanda Bynes. Algo que a actriz norte-americana, de 36 anos, desmente. Em conversa com o site TMZ, Amanda Bynes garante que não aparece na polémica imagem e que não é a administradora da página responsável pela controversa publicação.
A actriz refere ainda que não tira fotos nua como aquela que está a circular nas redes sociais. E desmente também que tenha qualquer relação com a página daquela a quem chama de impostora. Na imagem em questão é possível ver uma imagem de uma mulher nua numa banheira. Tamar Arminak, advogado da actriz, revela que tentou, sem sucesso, fechar a conta que partilhou a imagem no Twitter. De acordo com esta rede social, trata-se de uma página que faz sátira com celebridades. Recorde-se ainda que a nudez é permitida no Twitter, ao contrário do que acontece com a maioria das redes sociais.
“É nojento”
O advogado refere também que nem a referência à tutela da actriz levou a rede social a ceder ao apelo de acabar com a conta. “Não há nada engraçado sobre o que ela estava a passar em termos de saúde mental e o facto de o Twitter achar apropriado manter uma conta de paródia a gozar com o que ela estava a passando é nojento”, lamenta Tamar.
Afastada de Hollywood desde 2010
Foi em Março deste ano que a tutela de Amanda Bynes chegou ao fim. Desde 2013, altura em que foi internada numa clínica psiquiátrica, que eram os pais da actriz que tomavam decisões sobre detalhes pessoais, médicos e financeiros de Amanda Bynes. A atriz fez ainda saber que foi diagnosticada com transtorno bipolar. Sóbria há muitos anos, Amanda contou com o apoio dos pais para o final da tutela de nove anos. A actriz está ausente de Hollywood desde 2010, altura em que fez parte do elenco de Ela é Fácil.
Sem comentários:
Enviar um comentário