17.12.15

natal peça a peça

Sou suspeito porque sou um grande fã e consumidor da Lego. Por exemplo, um dos meus “presépios” é a Santa´s Workshop, uma criação do português Marcos Bessa. E junto desta oficina está um calendário do advento da Lego. Acho que as famosas peças são um bom presente por diversos motivos. São didáticos. Animam miúdos e graúdos. Existem para todos os gostos e para todas as carteiras. E tanto garantem momentos de animação e descontração para uma pessoa como são um óptimo momento de partilha e convívio enquanto se constrói algo. E estes motivos são mais do que suficientes para que sejam presentes a ter em conta.


(1) Lego Duplo – A Minha Primeira Quinta (1 ½ - 5 anos). Inclui duas figuras de criança Lego Duplo e ainda uma ovelha, uma vaca e uma galinha. P.V.P. (aproximado e a partir de) 19,99 euros.

(2) Lego - Star Wars Millennium Falcon™ (9 - 14 anos). Inclui 6 minifiguras com um sortido de armas: Rey, Finn, Han Solo, Chewbacca, Tasu Leech, um membro do gang Kanjiklub e um Astromech Droid BB-8. P.V.P. (aproximado e a partir de) 154,99 euros.

(3) Lego Friends – A Casa da Emma (6 – 12 anos). Inclui 3 minibonecos: Emma, a mãe Charlotte, o pai Luís e o seu pássaro. P.V.P. (aproximado e a partir de) 76,99 euros.

(4) Lego Creator – Loja de Brinquedos e Produtos de Mercearia (8 – 12 anos). Modelo 3 em 1 que se ser reconstruído num estação de correios ou num quiosque de jornais. P.V.P. (aproximado e a partir de) 37,99 euros.

(5) Lego - Star Wars Darth Vader (9 - 14 anos). P.V.P. (estimado) 31,99 euros.

4 comentários: