Tenho e sempre tive a opinião de que qualquer mulher consegue ser sensual. Não partilho da ideia de que é preciso um corpo com as medidas xpto para ser sensual. Não é preciso uma cara bonita. Nem nada do género. A diferença entre ser ou não sensual está na vontade da mulher. Na atitude. E em saber o que faz. Porque para ser sensual não basta ficar sem roupa ou vestir um qualquer conjunto de lingerie. Além disso, o lado sensual da mulher não tem (nem deve) de estar sempre visível nem tem de ser conhecido por todos.
Pegando no exemplo de Leonor Poeiras, uma mulher com uma postura (pública) discreta. Que esteja recordado não a costumo ver com grandes decotes nem com roupas demasiado curtas, algo que algumas pessoas entendem que é sinónimo imediato de sensualidade. É uma mulher simples, elegante mas que, e tenho essa ideia, poucas pessoas vão imediatamente associar à sensualidade. Mas que, por outro lado, consegue ser muito sensual.
Já tinha sido assim quando ousou num desfile na Moda Lisboa. Já tinha sido assim em mais uma ou outra ocasião. E voltou a ser agora, ao protagonizar uma campanha para a Bodhi, uma marca 100% portuguesa. Leonor Poeiras é um excelente exemplo de que qualquer mulher consegue ser sensual. E isto não é uma crítica. É um elogio pois não é preciso andar sempre "despida" para ser sensual.
As fotografias da campanha revelam o lado sensual da apresentadora. E provavelmente acabam por ter um maior destaque por não ser algo que acontece constantemente. Provavelmente as pessoas olham para estas imagens com um olhar diferente daquele com que olham para fotos de pessoas que habitualmente protagonizam sessões fotográfica ou campanhas sensuais. Neste caso o inesperado acaba por ser valorizado.
A título de curiosidade, além das imagens, Leonor Poeiras desenhou para a Bodhi o body com que aparece na primeira foto e que foi criado a pensar nas mulheres com curvas.
Eu acho a Leonor Poeiras bem sexy. Sempre achei e ela sempre "mexeu" comigo.
ResponderEliminarNo entanto, acho que nenhuma destas fotos, capta realmente, o quão atraente ela é. Que me perdoe o artista que as tirou/fez, mas estão super artificiais, tendo em conta a beleza da Leonor.
Não podemos retirar da equação que é uma campanha. Percebo bem o que dizes mas acho que mostra a algumas pessoas (não é o teu caso pela "admiração" existente) um lado desconhecido. Tu já olhas com um olhar mais exigente ;)
EliminarEla tem qualquer coisa... Não consigo identificar mas talvez por o seu percurso ter vindo a ser pautado pela descrição e por pouca ousadia... as fotos surpreendem. Não precisamos de ter grandes decotes e/ou cintos largos (vulgo mini-saias) para sermos sensuais. Sara Guelha
ResponderEliminarQuando são trabalhos pontuais existe sempre uma agradável surpresa. E não são mesmo necessários grandes decotes nem roupas mínimas.
EliminarJá a achava uma mulher bastante sensual. Agora, confirma-se!
ResponderEliminarE uma simpatia de mulher.
EliminarEsteticamente não gosto das fotos apenas e somente por causa do facto de ela estar de boca aberta. Parece 'síndrome' de Miley Cyrus...
ResponderEliminarBoa observação :O
EliminarAdmiro esta mulher, acho-a discreta, sim, gosto da sua atitude, embora estas fotos não sejam as que mais gosto.
ResponderEliminarA simplicidade e a discrição são a sua sensualidade.
Há quem não acredite que a sensualidade pode passar por aí.
EliminarFicou realmente muito bem.
ResponderEliminarEu gosto!
Eliminar