18.12.14

pessoal do porto (e conhecedores), cheguem-se à frente sff

Como já tinha referido, depois do primeiro jantar do blogue, que aconteceu em Lisboa, ficou no ar a possibilidade de fazer outro jantar, desta vez no Porto. Fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de pessoas do Norte que revelaram interesse num novo convívio. A ezimute (que detém a Table and Friends) também gostou da ideia que, mais do que isso, representa um desafio pois ainda não têm parceiros no Porto. Como tal, preciso da vossa ajuda. Quais os restaurantes que recomendam para o jantar?

20 comentários:

  1. Depende muito do tipo de comida que pretendes, mas assim de repente lembro-me do Santiago, Capa Negra, Cufra, Conga ... mas quem é mesmo natural do Porto é que conhece os melhores cantos da "casa". :)

    Nina
    momentosemcapsulas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é que seja algo ao estilo do que foi feito em Lisboa :)

      Obrigado

      Eliminar
    2. A Cufra tem as melhores francesinhas que alguma vez comi! Recomendo vivamente!
      http://cufra.pt/.

      Eliminar
  2. Segue a minha sugestão:

    Vintage-Porto Restaurant, preço médio por pessoa 15€.

    Rua da Constituição, 2105
    (+351) 228 325 659
    www.vintage-porto.com
    (MEDITERRANEAN CUISINE)

    This restaurant serves a variety of "tapas"-style dishes of Mediterranean influence. It has some good vegetarian options, pastas, and risottos, together with some traditional Portuguese choices. The decor is contemporary with black and red tones, and the overall atmosphere is pleasant and intimate, enhanced by a soundtrack of jazz and chill-out sounds."

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. E que tal uma francesinha no "Mestre" em Vila do Conde?
    há tambem o "Ramon" ou o "Praça Velha" dois bons restaurantes aqui na princesa do ave...

    ResponderEliminar
  4. Champanheria da Baixa Bistrô .)

    ResponderEliminar
  5. Recomendo o Élebê Baixa.
    http://www.elebe.pt/home.php

    ResponderEliminar
  6. Confesso que, com muita pena minha, não conheço o Porto.

    ResponderEliminar
  7. Olé! Temos mil e um restaurantes otimos para fazer o "nosso" jantarinho ;)
    Diz-me que tipo de restaurante preferem e ate q preços... Eu depois mando-te as sugestoes!
    Beijinhos Belicha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é que seja ao estilo do que foi feito em Lisboa, a nível de ambiente não necessariamente de comida. Peço-te que me envies um email com as tuas sugestões, pode ser?

      Beijos

      Eliminar
    2. Diz-me o teu mail...

      Eliminar