1.12.14

quem me explica a utilidade disto #49

As fantasias sexuais pertencem a um domínio que praticamente não conhece limites. Pelo menos no que diz respeito a limites iguais para todos. Cada pessoa tem os seus limites. Que por sua vez têm de ser adaptados ao limites da pessoa(s) com quem tem uma relação. Sendo o sexo um tabu para muitas pessoas, esse tabu é ainda mais acentuado quando se pretende falar de fantasias. E dá lugar a vergonha/timidez na hora de comprar os acessórios necessários para a realização de uma fantasia.

Nesse sentido, a internet ganha destaque porque permite encontrar produtos que se conseguem comprar com a maior das discrições. O produto que encontrei diz respeito a tudo aquilo que foi escrito até agora. Trata-se de um tambor com um pouco mais de 208 litros de lubrificante. Diz quem vende que é o produto ideal para deslizar até ao melhor dos jogos de sedução permitindo uma descoberta detalhada dos corpos do casal.

Ainda de acordo com quem comercializa este produto, é ideal para um casal. Não é publicitado como sendo para mais pessoas. Como tal, e num momento de loucura, ou num contratempo que entorne o tambor, cada uma das pessoas tem direito a 104 litros de lubrificante. Isto, a troco de pouco mais de 730 euros. Ou seja, por esta quantia compra-se lubrificante mais do que suficiente para dois amantes encharcados e escorregadios.


Excluindo aqueles casais que pretendem experimentar uma luta numa arena de lubrificante e que não se sentem confortáveis a comprar a totalidade do stock de pequenos frascos de lubrificante de uma qualquer sexshop ou hipermercado, não imagino qual é o casal que necessita de comprar mais de duzentos litros de lubrificante de uma vez. Existe um desejo assim tão escorregadio? Quem me explica a utilidade disto?

4 comentários: