Existe uma preocupação que apoquenta muitos homens durante o sexo. Falo da ansiedade que resulta do desejo de prolongar a performance sexual. Aliás, a ejaculação precoce pode ser o ponto de partida para muitos problemas sexuais. Algo que leva um urologista a partilhar a sua opinião para que os homens possam satisfazer as parceiras.
O profissional de saúde partilhou a sua opinião em conversa com a Asa Akira, estrela de filmes para adultos, no podcast do Pornhub, o maior agregador de filmes pornográficos. A conversa acabou por se encaminhar para a ejaculação precoce. Algo que levou Steinberg, médico especializado no tema, a partilhar a sua opinião.
“Temos de gerir as expectativas”
“A maioria dos homens que vem me ver com ejaculação precoce, mal conseguem penetrar sem ter um orgasmo. Então, geralmente é menos de um a dois minutos”, diz. “Temos de gerir as expectativas, porque o homem médio terá um orgasmo em cerca de oito minutos de penetração”, prossegue. Esta resposta gerou espanto na actriz de filmes para adultos. Que acreditava que a média andasse pelos quatro minutos.
Daqui a conversa seguiu para a forma como os homens podem resolver o problema da ejaculação precoce. “Às vezes convenço-os a irem a um terapeuta sexual. Isso pode ajudar”, diz. Sugere ainda cremes e sprays que anestesiam o pénis. “O mais comum e eficaz são os antidepressivos. Isso aconteceu porque os homens que tomavam antidepressivos não têm ejaculação precoce. Às vezes têm ejaculação retardada”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário