Nos últimos tempos Bruce Willis fazia filme como uma linha de montagem de uma qualquer fábrica. Algo que lhe valeu algumas críticas e até prémios que nenhum actor deseja receber. Não sei se seria já uma preparação para o que acaba de ser anunciado. Que é o final de carreira de um actor que marca uma geração.
“O Bruce está a passar por alguns problemas de saúde e recentemente foi-lhe diagnosticada afasia, o que está a afectar as suas capacidades cognitivas", pode ler-se num comunicado assinado pela família do actor. “Como resultado disso, e com muita consideração, o Bruce está a afastar-se da carreira que significou tanto para ele”, prossegue a publicação assinada pela actual mulher do ator, Emma Heming Willis. Bem como pela ex-mulher, a actriz Demi Moore, e os seus filhos Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.
“Este é um momento realmente desafiador para a nossa família e estamos muito gratos pelo vosso amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos a passar por isto com uma unidade familiar forte”, concluem. A afasia é uma condição que, por norma, ocorre após um derrame ou ferimento na cabeça e pode afectar a capacidade de falar, escrever e entender a linguagem, tanto verbal como escrita.
Como disse, Bruce Willis era criticado pelos últimos projectos. Mas a verdade é que fica para a história uma bonita carreira e vários filmes marcantes. Que deixam falam que ainda hoje dizemos. No meu caso, irei sempre adorar A Fúria do Último Escuteiro. E tenho a certeza de que o actor merecia um final de carreira muito melhor. Num set de filmagens e com um grande filme.
Sem comentários:
Enviar um comentário