Durante muito tempo foram conhecidas como as gémeas da natação sincronizada. Agora, são vistas como as gémeas do jornalismo desportivo. Falo de Bia e Branca Feres, consideradas duas das gémeas mais sensuais do mundo. Neste caso a beleza e sedução são em dose dupla. Com apenas três anos as gémeas já praticavam natação e ginástica. Aos sete entraram para a natação sincronizada e foi na piscina que se celebrizaram. Tendo participado nos Jogos Olímpicos que decorreram no Rio de Janeiro, no Brasil.
Chegaram a entrar em novelas, onde deram vida a gémeas, e apresentaram diversos programas televisivos, alguns para o canal de música MTV. E nunca esconderam que o dinheiro da vida artítisca é bom demais para ser recusado. "O meio artístico é um meio muito fácil de ganhar dinheiro, não podíamos deixar passar. Chegamos a conciliar Selecção Brasileira e MTV, onde ficamos oito meses sem ter um dia de folga", disse Bia.
Como acontece com quaisquer gémeos, muitos tentam encontrar diferenças entre Bia e Branca. O que não é fácil. Bia tem apenas menos dois centímetros do que a irmã, tendo igualmente apenas menos um quilo do que Branca. E estão enganados aqueles que pensam que os gémeos contam tudo um ao outro. Em conversa com Fábio Porchat, e questionadas sobre se contavam tudo sobre a vida íntima uma à outra, Bia e Branca revelaram que não é isso que acontece.
"Não gostava do meu corpo. Incomodava-me demais", diz Branca.
Com a exposição mediática, Bia e Branca passaram a lidar com o rótulo de 'mulherão'. Algo com que nem sempre se identificaram. "Não gostava do meu corpo. Incomodava-me demais", confessou Branca. Que passou a gostar mais de si depois de ter colocado silicone no peito. "Não gosto de ser olhada como ‘gostosa’. Não queria colocar, fui na onda dela [irmã], mas aprovei o resultado", disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário