Há quem tenha empregos considerados de sonho. Este parece ser o caso de Sara Underwood. A antiga coelhinha da Playboy, que alcançou fama quando se despiu para a publicação masculina em 2006, tendo sido eleita Playmate do ano em 2007, passa a vida a viajar. A norte-americana, de 33 anos, percorre alguns dos destinos mais exóticos do mundo. Mas existe um detalhe que a diferencia da generalidade dos guias turísticos.
Na sua conta de Instagram, que conta com 8,6 milhões de seguidores, Sara Underwwod faz questão de se misturar com a paisagem que fotografa ou grava. Sendo que empresta a sua sensualidade e beleza aos destinos que visita. É raro não encontrar uma fotografia da antiga coelhinha nua nos mais diferentes destinos. O que faz com que muitos defendam que se trata da melhor conta de Instagram de viajantes que têm como particularidade a falta de roupa.
A antiga coelhinha da Playboy tem como profissão viajar pelo mundo
E desenganem-se aqueles que pensam que Sara Underwood apenas gosta de viajar e de partilhar o corpo como veio ao mundo. A modelo é uma activista bastante activa, dando corpo a diversas causas. Algo que aconteceu em Bali, um dos destinos para que que viajou. A estadia na Indonésia começou por se destacar devido a um vídeo onde a norte-americana pode ser vista nua a tomar banho.
Noutro, e com o mesmo nível de sensualidade e ousadia, Sara Underwood aparece agarrada a um elefante. “Este é um Elefante da Sumatra e esta espécie está criticamente em perigo, principalmente devido à destruição da floresta tropical para dar lugar a mais plantações de óleo de palma”, escreve, na esperança de alertar os milhões de seguidores para a associação entre a produção de óleo de palma e a destruição de casas de povos indígenas e florestas onde vivem espécies ameaçadas.Com recurso à ousadia e sensualidade, Sara Underwood consegue fazer com que a legião de fãs pense em problemas que provavelmente ignoravam.
Sem comentários:
Enviar um comentário