É o actual Homem-Aranha, mas no mais recente filme Tom Holland teve de contracenar com os dois actores que também já tinham dado vida ao super-herói. Em conversa com o Deadline, o actor britânico, de 25 anos, deu a conhecer a experiência de partilhar o set de filmagens com Tobey Maguire e Andrew Garfied em Homem-Aranha: Sem Volta a Casa.
Aquele que veste a pele do famoso super-herói da Marvel desde 2016 assume que não foi fácil estar com os colegas de profissão que já vestiram o mesmo fato. “Foi completamente assustador, porque ainda estávamos longe de fazer as filmagens, ainda faltavam uns três meses, e eu já tinha marcado no meu calendário o dia da chegada dos outros Homens-Aranha", conta. “Acabei por concluir que não precisava de ficar nervoso, mas no dia do nosso primeiro ensaio pedi ao Jacbob [Batalon] e à Zendaya para irem comigo, só para serem a minha equipa de apoio. Tipo, ‘vou conhece-los, estou muito nervoso e não sei como vai ser porque vamos todos interpretar o mesmo personagem e cada um vai colocar o coração e alma nisso”, prossegue.
“Foi muito estranho e quase injusto”
Foi então que se instalou a estranheza de estar no mesmo espaço de filmagens com Tobey Maguire e Andrew Garfield, todos vestidos de Homem-Aranha. “Foi muito estranho e quase injusto, porque eles fizeram-nos colocar a roupa e depois pular juntos e essa foi uma das experiências mais bizarras da minha vida. O Jacob e a Zendaya também estavam lá, mas foi maravilhoso desde o começo. Uma montanha russa da qual não queria sair”, conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário